Uma grande preocupação sobre buffet para casamento que vejo em todos os casais que nos procuram é que eles se dedicam ao planejamento e aos detalhes do casamento, muitas vezes deixando de aproveitar os poucos momentos de folga.
E caso ainda esteja no começo de todo este planejamento, vale a pena conferir também este post do nosso blog.
Bom, voltando ao tema do post de hoje, pensando que isso poderia ajudar a noivas de primeira viagem, resolvi perguntar a uma de nossas noivas como foi todo este processo de planejamento.
E mais uma vez agradeço a nossa super noiva Luciana Bronzato, por ser tão atenciosa conosco e por sempre trazer com muita sinceridade sua experiência.
O GRANDE SONHO
”Quando decidi fazer uma festa para meu casamento, pensei que iria fazer um mini-wedding, talvez um jantar. Só que como noiva teimosa, fui persistente e procurei vários buffets para encontrar uma boa opção, pois na verdade eu queria mesmo era fazer uma festa grande, e receber todos meus parentes e amigos” – Luciana Bronzato
Vejo que a vontade de receber todos os parentes e amigos que amam é realmente uma característica comum dos casais, e faz todo sentido. Afinal de contas, no dia que marca o início da família é natural querer dividir a felicidade com outras pessoas, e em contrapartida receber bem os convidados passa a ser um compromisso dos noivos.
O MAIOR DESAFIO AO PROCURAR UM BUFFET PARA CASAMENTO
“Hoje existem muitas opções de buffet para casamento no mercado, mas quantas vezes você não escuta que os noivos ficaram na mão? Além disso, muitas das opções que vi não gostei devido ao mal atendimento ou a estrutura. Outros eu gostei mas estavam totalmente fora do meu orçamento. E o Fabelle se encaixava bem nesse perfil de ter uma grande tradição.” – Luciana Bronzato
Por conta do cenário econômico instável muitas pessoas decidiram abrir o próprio negócio, e infelizmente a busca por preço baixo acaba levando ao amadorismo, que custa caro para os desavisados. Então encontrar uma opção que tenha um custo benefício justo, em qualquer que seja a prestação de serviço de fato é uma tarefa que exige atenção.
O QUE LEVOU A CONTRATAR O BUFFET PARA CASAMENTO e como foi a experiência
“Como já havia participado de vários eventos no Fabelle como formaturas, festas de debutantes e casamentos eu já conhecia o buffet. Então minha expectativa era um buffet para casamento com tradição e qualidade nos comes e bebes.
No primeiro momento já fui muito bem atendida. Na hora de marcar as reuniões (eu só podia ser atendida após meu horário de serviço e eles respeitavam isso sem contestar), de tirar dúvidas, foi além de qualquer expectativa. Eu não precisei pedir nada, eles me ofereciam tudo, eram muitas opções, eu pedia dicas pra Cristina, que sempre me ajudava. O atendimento do Fabelle é inquestionavelmente muito bom.
Eu recomendo a todos, podem confiar, não é uma despesa e sim um investimento. A festa fica memorável.”
Como eu sou suspeito para concordar com tudo o que a Luciana escreveu, vou me conter e somente agradecer novamente, obrigado Lu!
E pode ter certeza que na próxima semana voltaremos com mais dicas sobre casamentos, e em breve teremos também mais algumas de nossas noivas contando como foi a experiência dela com toda a organização do casamento.
Se quiser conhecer como foi a experiência de outra noiva, confira esse estudo de caso completíssimo que preparamos para você. 😉
Até mais!