Dia da noiva é realmente simples de se organizar, ainda mais para quem acompanha o nosso blog. Se começou por este post é provável que ou já esteja nos detalhes finais da sua festa de casamento, ou então esteja buscando mais informações sobre cada serviço, e então em seguida iniciar para valer a busca por fornecedores. Em ambos os casos eu sugiro a leitura deste post onde nós damos dicas de como planejar uma festa de casamento sem erros, assim será possível fazer um checklist de tudo o que já planejou, ou então ter uma sequência bem eficaz para este planejamento.

 

E um detalhe muito relevante para o dia do casamento é a preparação da noiva, que me perdoem os noivos, mas é quem sempre tem a maior atenção dos convidados durante a festa de casamento. E é exatamente o tema de hoje, o que é de fato relevante para se ter um dia da noiva maravilhoso? Vamos descobrir agora.

 

1. Dia da noiva: Organização dos detalhes

O principal item que faz com que as noivas tenham uma preparação para o casamento realmente revigorante, sem dúvidas é ter evidencias reais de que tudo o que envolve o grande dia está perfeito. E para isto minha principal sugestão é ter uma checklist de todos os detalhes do evento, e nada melhor para isso do que nosso planejador financeiro, que ainda garante que o orçamento do casal não será extrapolado.

 

2. Dia da noiva: O local

A escolha do local onde será o dia da noiva é, obviamente, superimportante e faz toda a diferença. Descobrir se a melhor opção é um hotel ou então um salão, por exemplo, é uma escolha que pode ser simplificada consultando este nosso artigo, certamente ele ajudará bastante na definição.

Porém, hoje nós já temos uma prestação de serviços cada vez mais comum, que é a locação de residências ou espaços construídos especificamente para o dia da noiva, com estrutura completa tanto para a noiva, quanto para suas convidadas e também para os profissionais que irão deixá-la lindamente impecável.

E o artigo desta semana vem com um super indicação para que pretende se casar em Taubaté. O Espaço Mirelle é incrível em cada detalhe e toda a estrutura foi desenhada especificamente para atender noivas que querem reunir as amigas para juntas terem um preparação super relaxante e em contato com a natureza.

E o mais legal é que além de poder ter um Day Spa sensacional, a noiva poderá levar o profissional que mais confia, e também poderá acomodar os convidados que vem de longe após a festa de casamento.

Ou seja, é a união super prática de hotel com salão de beleza.

 

Não perca o próximo artigo de nosso blog, pois durante todo o mês de junho falaremos exatamente sobre serviços de apoio, como o que tratamos hoje.

 

Grande abraço, e até a próxima semana!

dia da noiva