Decoração de casamento, como já comentamos neste post, é o serviço que mais garante exclusividade ao casamento. Outro serviço relevante para personalizar o casamento e deixá-lo com a cara dos noivos é o serviço de buffet, e aqui falamos sobre como definir o serviço ideal.

E assim como cada casal tem a sua história, cada casamento deve ter itens que contam esta história. O objetivo hoje é conseguir simplificar a escolha das cores para flores, toalhas de mesa, guardanapos de tecido e outros detalhes da decoração.

 

Decoração de casamento: qual cor escolher?

Neste post, sobre a cor que foi tendência em 2017 sugeri o uso de um aplicativo muito interessante para ajudar nesta composição, o SwatchMatic, clicando aqui você poderá fazer o download em seu celular. E sem dúvidas este APP também pode ser útil para fazer a composição caso o casal já tenha uma cor preferida.

Bom, considerando que a cor tendência para este ano será o Ultra Violet este aplicativo sugere cores que harmonizam com ela, abaixo está um print de como é mostrado no APP. Divertindo-se um pouco mais com o aplicativo é possível alterar alguns filtros, que consequentemente darão outras sugestões de cores.

Decoração de Casamento   Decoração de Casamento

Caso a opção seja por ter esta cor na iluminação decorativa da cerimônia ou festa de casamento, aqui está o código RGB (R95 / G75 / B139) que comumente é o mais utilizado nos holofotes LED.

 

Decoração de casamento: quem escolhe a cor?

E como sempre digo e escrevo a opção das cores devem ser exclusivamente do casal, sendo que a função principal dos decoradores é orientar principalmente como compor com outras cores, e então depois de fato executar com perfeição.

Sugerir tendências, como todo ano gosto de trazer, serve apenas para dar ao casal mais opções caso seja do gosto deles estar alinhados com as tendências de mercado, sendo que não há nada de errado em se escolher, por exemplo, uma decoração tradicional e predominantemente branca.

Ou seja, noivos escolham as cores que emocionarão vocês.

Decoração de Casamento

 

Para quem gosta de tons de roxo e seguir as tendências do mercado, sem dúvidas 2018 é o ano certo para se casar. E se quiser saber mais sobre casamentos, deixe seu contato aqui que será um prazer te dar mais informações pessoalmente.

Grande abraço e até o próximo post!

 

decoração de casamento