Festa de casamento é um dos grandes momentos do casamento, e sem dúvidas é muito esperado pelos noivos e também por seus convidados. E para quem busca organizar uma festa de casamento sem erros, eu sugiro também conferir este nosso post.

Neste tópico em especial vou sugerir algumas opções de atrações para deixar a festa ainda mais divertida, e entreter os convidados do começo ao fim. Sem dúvidas as sugestões são opcionais, porém, para quem está com um pouco mais de orçamento disponível certamente tê-las fará com que a diversão seja ainda maior. Por falar nisso, para não ter surpresas com o orçamento do casamento é importante controlá-lo, e aqui neste link nós oferecemos uma ferramenta bem legal para apoiar os noivos neste controle, baixe e use muito!

Bom, agora vamos descobrir como deixar a festa de casamento ainda mais memorável, com algumas opções de atrações divertidas.

 

1. Câmeras descartáveis

festa

Para quem é mais velho vai bater aquela nostalgia gostosa e ter mais uma vez a possibilidade de tirar fotos super espontâneas e ficar ansiosos por como ela ficou. Para os mais novos, vai ser uma experiência totalmente nova, e por isso mesmo com certeza todos vão se divertir.

A ideia é entregar uma quantidade determinada aos convidados, que antes de irem embora deixam as câmeras para que os noivos possam revelar e ter recordações que a equipe de fotografia eventualmente não tenha registrado.

 

2. Fotografias impressas na hora

festa

Aqui nós temos opções bem tradicionais, que são as cabines fotográficas e os totens fotográficos. Estas são opções garantidas de diversão durante a festa, e muitas vezes ainda mais depois, quando os noivos recebem o material da empresa contratada. Caretas, poses e toda a criatividade sempre vem à tona quando as pessoas estão em frente a câmera e com alguns adereços à mão.

E como inovar em casamentos é sempre uma boa pedida, minha sugestão é conhecer o incrível trabalho da Foto Kombine. Como o nome sugere é uma combinação de foto e Kombi. Sim, Kombi. A equipe transformou o veículo em um estúdio móvel com um cenário de fundo único e ainda mais confortável. Aqui é possível entender um pouco mais desta ideia e saber como entrar em contato.

 

3. Robô LED

festa

Ter um robô LED na festa de casamento sempre é garantia de fazer a pista de dança bombar. Aqueles que ainda não se animaram, com certeza vão se aproximar para tirar fotos, e até mesmo usar alguns dos equipamentos do robô, como jato de fumaça, ou então um jato de bebida.

Ou seja, peça para que o robô fique sempre próximo a pista de dança.

 

Ah, para ter certeza que todas estas atrações não irão atrapalhar a circulação dos convidados ou da equipe de garçons é importante escolher muito bem o salão de festa, e aqui temos mais algumas dicas para encontrar o espaço ideal.

 

Assine nosso blog e fique sempre por dentro de mais inovações e dicas para que a festa de casamento seja um sucesso.

 

Grande abraço, e até a próxima semana!

festa